Meu Amor pelas Suculentas

Há 10 anos cultivo suculentas em minha casa. Elas são uma terapia para mim e o que era apenas um hobby, acabou se tornando uma nova vocação.
Hoje trabalho com oficinas e vendo alguns produtos, faço isso por amor e porque me deixa feliz.
Resolvi escrever o blog para divulgar meu trabalho e também para dividir com vocês meu conhecimento inicial sobre essa plantinha que ganhou meu coração.
Espero que aqui seja um local de encontro, onde poderemos trocar experiências e propagar nosso amor pela natureza.
Aguardo a visita constante de vocês.
Estamos no Facebook e Instagram como suculentasdate

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Buquê de Noiva com Suculenta

buque de noiva com suculentas
Cultivo suculentas a 20 anos, sempre fui apaixonada por elas. Agora elas estão na moda e o bom disso é que venho encontrando várias espécies diferentes para minha coleção.
E como não podia deixar de ser, elas caíram no gosto das noivas também e estão presentes nos buquês, lembrancinhas, decoração, lapela do noivo, cabelo da noiva, etc...
Bonitas e resistentes elas são ótimas para noivas que vão casar durante o dia, o que não impede de participarem dos casamentos noturnos, mas isso requer um cuidado especial para harmonizá-las com o estilo do casamento.
No caso dos buquês, eles podem ser feitos somente com suculentas ou com uma mistura de flores e folhagens.
Ainda tem a vantagem de você poder plantar a (s) suculenta (s) do seu buquê e ter essa recordação viva por muito e muito tempo.

Na próxima postagem falarei sobre as suculentas nos cabelos das noivas.
Inspire-se nas fotos abaixo.
buque de noiva com suculentas

suculentas da te

suculentas da te

buque de noiva com suculentas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião para que possamos trocar experiências