Meu Amor pelas Suculentas

Há 10 anos cultivo suculentas em minha casa. Elas são uma terapia para mim e o que era apenas um hobby, acabou se tornando uma nova vocação.
Hoje trabalho com oficinas e vendo alguns produtos, faço isso por amor e porque me deixa feliz.
Resolvi escrever o blog para divulgar meu trabalho e também para dividir com vocês meu conhecimento inicial sobre essa plantinha que ganhou meu coração.
Espero que aqui seja um local de encontro, onde poderemos trocar experiências e propagar nosso amor pela natureza.
Aguardo a visita constante de vocês.
Estamos no Facebook e Instagram como suculentasdate

terça-feira, 4 de julho de 2017

Echeveria Morning Light

Suculentas da Tê
Essa bela echeveria possui suas folhas mais largas e regulares que as demais. Ela é muito resistente à seca e só deve ser regada quando sua terra estiver completamente seca e mesmo assim, não é necessário encharcar o solo. Água demais pode apodrecer a raiz e causar doenças.
Essa suculenta floresce uma vez ao ano, no período de novembro a fevereiro. Uma dica, quando as flores ficarem grandes, você pode tirá-las que outras virão em seguida.
Ela pode ser cultivada em jardim, pois resiste bem ao sol direto, podendo também ser cultivada dentro de casa, desde que receba bastante luz.
Outra vantagem é que ela não costuma estiolar, crescendo compacta e para os lados.
Gostou dessa bela echeveria, tem algo a acrescentar? Compartilhe conosco nos comentários.
Echeveria Morning Light



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião para que possamos trocar experiências